terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Shows no aniversário de São Paulo

Quarta, dia 25: Ney Matogrosso, Lobão, Língua de Trapo...
A programação dos 458 anos da cidade de São Paulo está recheada de atrações. Destaco apenas alguns shows:
NEY MATOGROSSO
Foto: Augusto Gomes
Ney Matogrosso em seu show mais recente, 'Beijo Bandido'
O cantor Ney Matogrosso faz show gratuito na Praça da República.
Ele apresenta o espetáculo "Beijo Bandido". Trata-se de um show mais intimista, que tem no repertório canções como "Medo de Amar" (Vinicius de Moraes), "Nada por Mim" (Herbert Vianna e Paula Toller) e "À Distância" (Roberto Carlos e Erasmo Carlos).
A banda é composta por Leandro Braga (piano e direção musical), Lui Coimbra (cello e violão), Alexandre Casado (violino e bandolim) e Felipe Roseno (percussão). Na apresentação, Ney deixa de lado os figurinos mais extravagantes e veste um terno claro, assinado pelo estilista Ocimar Versolato.
Serviço:
Quando: quarta (25), às 20 horas
Onde: Praça da República
E fique atento: no início de fevereiro, Ney participa de um show de Célia no Sesc.
LOBÃO
O cantor e compositor Lobão abre sua agenda de shows em 2012 com músicas inéditas, como 'Agora é Tarde', além das novas canções 'Das tripas coração' e 'Song for Sampa'. Enriquecido com novos arranjos, o repertório conta ainda com os sucessos 'Me Chama', 'Vida Bandida', 'Rádio Blá', 'Decadence avec Elegance', 'Vida Louca Vida' e 'Corações Psicodélicos'.
Com Lobão (voz e guitarra), Duda Lima (baixo), Armando Junior (bateria) e André Caccia Bava (guitarra).
Quando: quarta (25), às 16 horas
Onde: Arena Livre do Sesc Interlagos
Prepare-se: Lobão estará em fevereiro no Sesc Pompeia.
LÍNGUA DE TRAPO
Mestres do humor musical, o grupo marcou toda uma geração com sua irreverência e originalidade, influenciando artistas importantes do humor musical: Mamonas Assassinas, Falcão, André Abujamra – do grupo Karnak – e o pessoal do Casseta e Planeta são alguns dos que se confessaram publicamente influenciados pelo Língua de Trapo.
A banda mistura estilos musicais com teatralidade, letras inteligentes e críticas, provando que é possível manter a qualidade e ser absolutamente popular.
Quando: quarta (25), às 15 horas
Onde: Palco da Orquestra Mágica do Sesc Itaquera 

Nenhum comentário: