domingo, 31 de janeiro de 2010

Enfim, vi Tavito e Heitor Branquinho!

Até que enfim, fui ver dois mineiros que há muito estava para assistir ao vivo: Tavito e Heitor Branquinho, que coincidentemente estão morando em São Paulo há quatro anos.


Sexta-feira (29), foi dia de ver Tavito, no Café Paon, em Moema, onde lançou o CD Tavito Tudo. Acompanhado de ótima banda e com participações especialíssimas da filha Julia Carvalho, de Renato Teixeira e os filhos Chico e João, e da cantora Adriana Drê, Tavito interpretou seus grandes sucessos e novas canções. Renato cantou seus sucessos, também, e, ao final, fez participação divertidíssima em Rua Ramalhete:




HEITOR BRANQUINHO, NO BAR BRAHMA


Sábado a chuva deu uma trégua para o público assistir ao jovem Heitor Branquinho, que já tem percorrido o “Circuito Brahma”, desta vez no Shopping Boulevard Tatuapé. Ele canta tudo o que o público de bar costuma pedir, mais sucessos do Clube da Esquina e canções próprias. Talentosíssimo! Estávamos numa turma animada para prestigiá-lo e aplaudi-lo!

3 comentários:

Laura Fuentes disse...

Poxa, teu final de semana teve música de primeira! Delicia.

pituco disse...

laila,
grande programação...o tavito já é mestre e veterano...já o heitor é garoto e talentoso pacas...valeô a dica

bacci

Laila Guilherme disse...

Pois é, Tavito ainda por cima é gente boa e tem ótimo humor! E Heitor é um garotinho mesmo, que vi cultivando o futuro com muito talento!