sábado, 29 de maio de 2010

Domingo tem música erudita e samba

Neste domingo, duas atrações musicais – uma erudita e outra popular – as preços supercamaradas ou até de graça. Confira:

ORQUESTRA SINFÔNICA MUNICIPAL

OSM e Coral Paulistano (divulgação)

Orquestra Sinfônica Municipal e o Coral Paulistano apresentam concerto com repertório de compositores de diversas gerações que têm em comum ter nascido no século 20: Camargo Guarnieri, “Missa Diligite”; André Mehmari, “Um Concerto Espiritual”; e Ronaldo Miranda, “Missa Brevis”. O concerto conta com a solista Adriana Clis (mezzossoprano) e a regência do maestro Tiago Pinheiro.

Onde: Teatro do Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Telefone: (11) 5080-3000
Quando: domingo (30), às 11 horas.
Quanto: R$ 2 a R$ 8

DIOGO NOGUEIRA E PAULA LIMA
Fotos: divulgação

A nova geração do samba promete agitar o público paulistano neste domingo. O projeto Grandes Encontros, da Rádio Eldorado, traz o carioca Diogo Nogueira – que herdou do pai, João Nogueira, o talento de cantor e compositor – e a paulistana Paula Lima.

Antes de seguir em turnê pela Europa, no segundo semestre, Diogo apresenta o repertório de seu segundo CD, “Tô fazendo a minha parte” (2009), composto por músicas inéditas, de sua autoria e de nomes consagrados como Chico Buarque, Ivan Lins, Arlindo Cruz e Almir Guineto.

Paula Lima, representante do “Samba Chic” de São Paulo, tem alternado seus shows com apresentações como protagonista do musical “Cats”, que enfim chegou ao Brasil e no qual tem feito bastante sucesso.

Onde: Praça de Eventos do Shopping Anália Franco – Avenida Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé
Informações: (11) 4003-4133
Quando: domingo (30), às 12h30
Entrada franca (colaboração sugerida: 1 kg de alimento não perecível)

Nenhum comentário: