terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Atrações da semana no Sesc Vila Mariana

Esta semana o Sesc Vila Mariana tem ótimas atrações, entre músicos jovens e veteranos. Confira:

RICARDO HERZ TRIO

O violinista, compositor e arranjador Ricardo Herz traz um repertório renovado cheio de swing, ritmo, cor e energia. São choros, sambas, canções, valsas, baiões e xotes. Músico de sólida formação, criou um estilo muito próprio onde soma todas as suas experiências, da música erudita ao jazz à MPB, ao forró e ao choro.
Já vi show dele e é uma DELÍCIA! Herz brinca com o violino com muito talento!

Quando: quarta (dia 12), às 20h30
JORGE MAUTNER E NELSON JACOBINA

Multiartista e mestre dos tropicalistas, Jorge Mautner é um dos principais nomes da contracultura das décadas de 1960 e 1970. Acompanhado de seu grande parceiro Nelson Jacobina, apresenta uma mostra de seus talentos, sua poesia e sua música. Traz repertório musical atual e também clássicos, como “Maracatu Atômico”, “O Vampiro” e “Samba dos Animais”, entre outros.
Mautner faz 70 anos esta semana e continua um grande performático!

Quando: quinta (dia 13), às 21 horas
RODRIGO MARANHÃO

Em espetáculo solo, Rodrigo Maranhão, um dos fundadores do grupo percussivo Bangalafumenga apresenta um panorama geral de sua trajetória: canções que se tornaram sucesso na voz de grandes cantores da MPB, além de inéditas e músicas que fizeram parte de seus dois CDs, além de letras que compôs em parcerias. Participação especial da cantora Marina de La Riva.

Quando: sexta (dia 14), às 21 horas

Onde: Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Fone: (11) 5080-3000
Quanto: de R$ 4 a R$ 20

Nenhum comentário: