sexta-feira, 25 de maio de 2012

Renato Braz apresenta o CD ‘Casa de Morar’

Marco Aurélio Olímpio
Após seis anos sem lançar trabalho próprio, porém se apresentando ao vivo com inúmeros parceiros, o cantor Renato Braz apresenta o show de seu novo álbum, Casa de Morar.
O enfoque do CD está nos compositores da geração de Renato, como Fred Martins, Celso Adolfo, Mario Gil, Zé Renato, Simone Guimarães e Cláudio Nucci, além dos que mais influenciaram seu trabalho, como Dori Caymmi, Theo de Barros e Gilberto Gil.
O show terá as participações especiais do maestro Edson Alves (violão e contrabaixo) e de Nailôr Proveta (saxofone e clarinete), além de Gerson Oikawa (guitarra), Bré (percussão), Thaís Nicodemo (piano) e Vana Bock (violoncelo). Renato Braz contará também com a participação de um Quarteto de Cordas, formado por Mayra Moraes (violino), Ricardo Takahashi (violino), Daniel Pires (viola) e Eduardo Bello (violoncelo). Todos os músicos que atuam no show participaram das gravações do CD.
No repertório desta apresentação estão canções do novo trabalho, como ‘Casa de morar’ (Cláudio Nucci e Cacaso), ‘Febril’ (Gilberto Gil), ‘Coração sem saída’ (Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro) e ‘Relento’ (Simone Guimarães e Cristina Saraiva), entre outras surpresas e uma homenagem que Renato promete fazer a João Gilberto.
Quando: 7 de junho (5ª-feira, feriado de Corpus Christi), às 18 horas
Onde: Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1000 – Telefone: (11) 2076-9700
Quanto: de R$ 6 a R$ 24 (à venda a partir de hoje, 25 de maio)

Nenhum comentário: