domingo, 3 de fevereiro de 2013

“Amado” volta ao cartaz no Teatro do Sesi

Divulgação
Sucesso de público em sua temporada 2012, o espetáculo juvenil Amado, prestigiado por mais de 16 mil pessoas, volta ao palco do Teatro do SESI-SP para apenas sete apresentações.
Inspirados no universo de Jorge Amado, nove artistas utilizam o teatro, a música, a dança e o circo para reinventar personagens criados pelo autor, entre eles Vadinho (Dona Flor e seus dois maridos), Baldo (Jubiabá) e Vasco Moscoso (O capitão de longo curso).
A montagem do Instituto Brincante é uma homenagem a um escritor – cujo centenário foi comemorado em 2012 – que soube traduzir muito bem a alma coletiva do povo brasileiro.
A peça, escrita e dirigida por Rosane Almeida e com consultoria artística de Antonio Nóbrega  não só traduz a obra do autor baiano para o teatro, como também a maneira como ele criou suas histórias e personagens. O espetáculo tem como proposta ser uma grande festa, uma deliciosa e rica brincadeira. No elenco estão nove artistas brincantes – professores e ex-alunos do Instituto Brincante –, que trazem em sua bagagem formação em dança, música, circo e teatro e uma visão lúdica do fazer artístico. 
Espetáculo AMADO
Quando: de quarta a sábado, às 21h; domingo, 19h30 – até 7 de fevereiro
Onde: Teatro do SESI-SP – Av. Paulista, 1.313 (Metrô Trianon-Masp) – Telefone: (11) 3146-7405 / 7406
ENTRADA FRANCA – A distribuição dos ingressos (até dois por pessoa) tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento.

Nenhum comentário: