terça-feira, 6 de setembro de 2011

Língua de Trapo – Como é Bom Ser Punk (1985)

Na Série ÁLBUM, o Sesc Belenzinho apresenta no próximo sábado o show do Língua de Trapo com repertório do disco Como é Bom Ser Punk, de 1985.
Formado em 1980, o grupo paulistano é um dos principais expoentes do humor musical e nome importante da Vanguarda Paulista. Ao longo da carreira, lançou seis discos, um compacto e um DVD, participando de diversos festivais e consolidando sua história na música popular brasileira.
O disco “Como é Bom Ser Punk” é o segundo do Língua de Trapo. Toda a irreverência da banda pode ser conferida em clássicos como “Deusdéti”, “Country os Brancos”, “Os Metaleiros Também Amam” (que participou do Festival da Globo no mesmo ano), “Força do Pensamento”, “Amor à Vista (Blues do Gigolô)”, além da faixa que dá título ao trabalho. No roteiro também estarão presentes outros sucessos, como “Concheta” e “Xingu Disco”.
Com Laert Sarrumor (voz), Sérgio Gama (voz, violão e bandolim), Marcelo Castilha (acordeom e teclado), Zé Miletto (teclados), Valmir Valentim (bateria), Pedro Marcondes (baixo e vocal) e Marcos Arthur (percussão).
Quando: sábado, dia 10, às 21h30.
Onde: SESC Belenzinho (Comedoria, com bastante espaço para dançar e curtir) – Rua Padre Adelino, 1.000 – Belenzinho – Telefone: (11) 2076-9700
Obs.: Não é permitida a entrada de menores de 18 anos, pois a Comedoria é classificada como casa noturna em função da venda de bebidas alcoólicas.
Quanto: de R$ 6 a R$ 24

2 comentários:

pituco disse...

oi laila queridona...

vc chegou a ir???

recebi um video emocionante, do gran finale com o sr.carlos melo...piramidal

bacci mille

Laila Guilherme disse...

não pude! uma pena, nunca mais encontrei o Carlão nessas palhinhas.