quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Trovadores Urbanos de graça no Auditório Ibirapuera

O grupo Trovadores Urbanos comemora 21 anos de estrada com o espetáculo gratuito “Cantando Por Um Mundo Melhor”, voltado para o público de todas as idades. O quarteto vocal formado por Eduardo Santhana, Juca Novaes, Maída Novaes e Valéria Caram – também conhecido como os seresteiros do Brasil – subirá no palco forrado com pétalas de rosas vermelhas, acompanhado pelos músicos Pichu Borrelli (piano e baixo acústico); Claudio Duarthe (violão), Pratinha (flauta e bandolim) e Adriano Busko (percussão).
O repertório vai muito além das serenatas e inclui arranjos exclusivos de canções de Gonzaguinha (Começaria Tudo Outra Vez), Tom Jobim (Se Todos Fossem Iguais a Você), Peninha (Sonhos), Ary Barroso (Morena Boca de Ouro), Dorival Caymmi (Maracangalha), entre outros compositores. O espetáculo divulga, ainda, o sétimo álbum do Trovadores Urbanos – Amor até o Fim – com arranjos e direção musical de Pichu Borrelli.
No Ibirapuera, além do show, os integrantes realizam uma oficina de cantigas para crianças de 7 a 14 anos (fechada para o púbico), cujo repertório remete a canções que embalaram a infância de várias gerações, como Boi da Cara Preta, Capelinha de Melão e Meu Limão, Meu Limoeiro.
Quando: sexta, dia 2 de dezembro, às 21 horas.
Onde: Auditório Ibirapuera
ENTRADA FRANCA, por ordem de chegada, até completar a capacidade de 800 lugares.

Nenhum comentário: