quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Selma Reis e Mariana Baltar no Sesc Ipiranga

Uma cantora veterana e teatral. Outra, uma revelação performática. Selma Reis e Mariana Baltar apresentam-se no Sesc Ipiranga. Confira:

Selma Reis – A cantora faz show de lançamento de seu mais novo CD, “Poeta da Voz”, em que homenageia a obra de Paulo César Pinheiro. O repertório traz grandes sucessos do compositor carioca, como “Portela na Avenida”, “Vou Deitar e Rolar”, “Tô Voltando”, entre outras. Com André Barros (violão, cavaquinho e guitarra), Marcos Amorim (violão, cavaquinho e guitarra) e Régis Gonçalves (bateria e percussão).

Quando: dias 6 (sábado, 21 horas); e 7 (domingo, 18 horas).

Mariana Baltar – A cantora carioca é uma pesquisadora voraz do nosso cancioneiro e empresta sua voz à canção contemporânea brasileira. Seu mais recente trabalho, lançado pela Biscoito Fino, é reflexo de mistura saudável entre o que há de mais novo e as preciosidades do imenso baú da música brasileira. No repertório, músicas inéditas de compositores como Thiago Amud, Edu Kneip, Zé Paulo Beker, Pedro Moraes e Mauro Aguiar e algumas regravações de compositores como Assis Valente e Wilson Moreira. A contemporaneidade do trabalho vai do repertório e dos arranjos ao próprio perfil da artista, cuja formação eclética passa pela dança e pelo teatro. Com Marcílio Lopes (bandolim/bandola), Jayme Vignoli (cavaquinho), Josimar Carneiro (violão e direção musical) e André Boxexa (bateria e percussão).

Quando: domingo, dia 21, às 18 horas.

PARA AMBOS:

Onde: Sesc Ipiranga – Rua Bom Pastor, 822 – Telefone: (11) 3340-2000
Quanto: R$ 4 a R$ 16

Confira essas e outras atrações do mês:

Nenhum comentário: