terça-feira, 18 de outubro de 2011

"Outro Repertório" homenageia Tom Waits

No projeto OUTRO REPERTÓRIO, o Sesc Belenzinho apresenta shows com três artistas, que fazem releituras e reinvenções da obra de compositores significativos na história da música. Nesta edição, Tom Waits. Dono de estilo próprio e inconfundível, o compositor, músico, cantor e ator norte-americano é considerado um dos últimos beatniks da música. Mesmo não chegando a um grande sucesso, ganhou notória fama cult. Tem mais de 20 discos gravados, trazendo uma mistura de jazz, blues, música de cabaré, tango.
Programação:
Hoje: Monique Maion – Descrita como uma mistura de Tom Waits, Henry Miller, Charles Bukowski, com pitadas de Scott Fitzgerald e charme extra, a cantora paulistana interpreta, em clima de cabaré, canções como "Way down in a hole", "Walking Spanish", "Temptation", "Tango till they're sore", entre outras. Com Maurício Biazzi (baixo acústico), Ladislau Kardos (bateria), Fernando Coelho (guitarra), Piero Damiani (piano) e Ismael Sendeski (pick-ups).
Amanhã: Cida Moreira – Só pra dar água na boca, porque os ingressos já estão esgotados.
A cantora faz releitura do cancioneiro de Tom Waits. Com arranjos para piano e voz, mostra canções como "All The World is Green", "Chocolate Jesus", "Come On Up to the House", "Time", entre outras.
Quinta, dia 20: Carlos Careqa – O cantor e compositor apresenta repertório de seu disco "À Espera de Tom", gravado em 2008. O trabalho reinventa canções de Tom Waits em português, como "Time-Tempo", "Guaraná Jesus", "E tudo fica Azul", entre outras.
Horário: 21 horas
Quanto: de R$ 6 a R$ 24
Onde: Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1000 – Telefone: (11) 2076-9700 

Nenhum comentário: