domingo, 9 de outubro de 2011

PALAVRA CANTADA grátis no Auditório Ibirapuera

Aclamada em shows, CDs, DVDs e livros, a dupla Palavra Cantada, formada por Paulo Tatit e Sandra Peres, apresenta no Dia da Criança seu novo show, BRINCADEIRAS MUSICAIS, na plateia externa do Auditório Ibirapuera – que agora conta com a direção do Itaú Cultural que, entre outras novidades, promete transmissões dos eventos pela internet e transporte gratuito do metrô Brigadeiro.
O projeto começou em setembro de 2009, quando Paulo e Sandra produziram em parceria com a Editora Melhoramentos, uma coleção de cinco livros, acompanhados de CD e DVD contendo 80 brincadeiras musicais. O produto foi pensado principalmente para as escolas, mas inspirou a dupla a produzir esse novo show, que prioriza a proximidade com as crianças, pais e educadores.
Brincadeiras Musicais é um espetáculo que incentiva a plateia a participar ativamente. No repertório, grandes sucessos da dupla, como “Sopa” e “Criança Não Trabalha”, além de várias canções inéditas, entre elas “Tá Combinado” e “O Caramujo e a Saúva”, compostas especialmente para o trabalho.
Acompanham a dupla os músicos Daniel Ayres, Julia Pittier, Marina Pittier e Estevão Marques, além de, como convidado especial, o guitarrista e programador Wem.
Quando: dia 12 de outubro, às 10 horas
Quanto: GRATUITO
Onde: Plateia externa do Auditório Ibirapuera

Nenhum comentário: