quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FABIANA COZZA – DIVINAMENTE ELIZETH

O blog Doses de Cultura e Pitadas de Prosa completa um ano de dicas bem pessoais de cultura – que procura, na maioria das vezes, se diferenciar das agendas culturais que existem por aí.

Nessa comemoração, indico um show para o qual já reuni uma turma e estamos comprando ingressos: Fabiana Cozza – Divinamente Elizeth.

A paulistana Fabiana – consagrada até no Japão, onde mais uma vez acaba de se apresentar ao lado de Sadao Watanabe – já está virando diva, também. Ela homenageia a “Divina”, que nos deixou há duas décadas, e cujos 90 anos que seriam completados no último dia 16 de julho passaram batidos.

O espetáculo contempla diferentes momentos da carreira de Elizeth: do diálogo com o Zimbo Trio à parceria com Jacob do Bandolim, da visita aos grandes bailes de gafieira acompanhada por orquestras à sua entrada na bossa-nova.

Fabiana interpreta canções como “Todo o Sentimento” (Chico Buarque e Cristóvão Bastos), “Janelas Abertas” (Tom Jobim/Vinícius de Moraes), “Violão Vadio” (Baden Powell/Paulo César Pinheiro) e “Mulata Assanhada” (Ataulfo Alves), acompanhada de banda formada por Renato Epstein (violão), André Santos (baixo e contrabaixo), Rodrigo Campos (cavaquinho), Edson Sant’anna (piano), Douglas Alonso (percussão) e Celso de Almeida (bateria).

Quando: 24 a 26 de setembro – sexta e sábado, às 21h; e domingo, às 18 horas.

Onde: SESC Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Telefone: (11) 5080-3000

Ingressos já à venda nas unidades SESC: R$ 5 a R$ 20

Vamos relembrar a própria Elizeth, com o também saudoso Raphael Rabello:

3 comentários:

Kyll disse...

Parabens pore 1 ano de blog . tá show... ass: Kyll

Laila Guilherme disse...

obrigadíssima, Kyll!
beijos.

Nanete Neves disse...

Parabéns. Um ano de blog representa muita dedicação. Que você continue nos abrindo o leque das artes e nos estimulando a conferir tudo. Beijão