A talentosa e performática cantora Maria Alcina faz hoje um show em homenagem ao sambista Adoniran Barbosa, no projeto Quartas Musicais, do Teatro do Sesi.
O repertório resgata sucessos do compositor paulista e destaca canções como As Mariposa, Trem das Onze, Saudosa Maloca e Samba do Arnesto.
O show Cem anos de Adoniran Barbosa faz parte do circuito do projeto Quartas Musicais que, em julho e agosto, homenageia o saudoso músico.
Maria Alcina, que surgiu no começo dos anos 70, no VII Festival Internacional da Canção, com Fio Maravilha, de Jorge Benjor – que fez sucesso instantâneo –, faz um importante trabalho de pesquisa e resgate de obras do cancioneiro popular. Suas apresentações são sempre bastante divertidas – por sua irreverência – e fazem muito sucesso entre públicos de diversas faixas etárias.
No ano passado, recebeu críticas entusiasmadas pelo CD “Maria Alcina – Confete e Serpentina”, que lhe rendeu o prêmio de melhor disco e melhor cantora popular na mais recente edição do Prêmio de Música Brasileira.
Onde: Teatro do Sesi – São Paulo – Avenida Paulista, 1.313 – metrô Trianon-Masp
Quando: hoje, 21 de julho, às 20 horas.
Quanto: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada)
Informações: (11) 3146-7405/7406
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário