sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tarde Poética na Praça Benedito Calixto

Para aquecer um sábado que promete ser frio e chuvoso – como foi toda semana – haverá mais uma tarde poética no Espaço Plínio Marcos da Praça Benedito Calixto.

Presença do grupo Encontro de Utopias e de convidados especiais: o poeta Ricardo carneiro e Silva, com seu livro “Sol dos Poros”; o poeta e agitador Marcos José Gomes Marques, o Kakolé declamando poesias autorais, do poeta e cordelista paraibano Chico Pedrosa e outros poetas da cultura popular; o músico e compositor Haroldo Oliveira.

Também haverá homenagens aos poetas Solano Trindade, pelo mês de seu aniversário de nascimento e Roberto Piva, que morreu recentemente.

Participação especial de Zinho Trindade, músico e bisneto de Solano; Valter Corrêa e alguns integrantes do Grupo de Poetas de Embu das Artes, apresentando o livro antologia literária “Poética das Artes”, recém-lançado.

O sarau é aberto a todos, com leituras, músicas e performances com a participação de convidados e o público presente. Traga seus poemas, suas composições e adereços!

Saiba mais sobre Encontro de Utopias e os convidados no site do evento.

O quê: O Autor na Praça e o Encontro de Utopias realizam Tarde Poética.

Quando: Sábado (17), a partir das 14 horas.

Onde: Espaço Plínio Marcos – Tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto – Pinheiros.

Realização: Edson Lima, Encontro de Utopias e AAPBC.

Apoio: Max Design, Cantinho Português, Jornal da Praça, TV da PRAÇA, Enlace-media.com e Restaurante Consulado Mineiro.

Um comentário:

Laura Fuentes disse...

Essa iniciativa do Ademir Assunpção é tudo de bom. Pena que eu não seja mais vizinha dessa biblioteca. Antes, não perdia nenhuma dessas programações.